Escritório Virtual – Um Escritório para Chamar de Seu

O Escritório Virtual e compartilhamento Endereço Fiscal Coworking Sala de Reuniões Escritório Virtual Open Offices Augusta SP

Escritório Virtual – Um escritório para chamar de seu

Os Escritórios Virtuais se prestam apenas para dar um endereço sede, fiscal ou comercial para quem contrata os seus serviços?

É condição inerente aos contratos com os escritórios virtuais a vinculação do seu endereço com o contratante dos seus serviços. O cliente poderá utilizá-lo para fins comerciais, legais e fiscais.

No entanto, ao contratar um escritório virtual você estará contratando muito mais que um endereço. Vai associar a imagem da sua empresa a um endereço de prestígio, em imóvel comercial de destaque, a um escritório de status, em geral em um local bem posicionado nas áreas comerciais mais valorizadas da cidade.

Um endereço onde não compensaria ter um escritório próprio, especialmente pelos custos dessa opção.

Os Escritórios Virtuais oferecem ou devem oferecer, ainda, uma estrutura completa com salas de reuniões, salas privativas, serviços de secretaria e melhor se oferecer também estações de trabalho (coworking).

Dessa maneira o usuário do Escritório Virtual terá condições de receber seus clientes, organizar seus colaboradores, numa sala de reuniões ou ainda numa sala privativa, oferecer um café, ter um espaço descontraído para isso. Acionar um motoboy, fazer um scanner ou cópia de documentos, imprimir um contrato entre outros serviços de secretaria.

Um rol de serviços que serão usados conforme demanda e pelo sistema pay-per-user.

Os serviços de administração de correspondência e atendimento de telefonemas personalizadamente em nome do contratante fazem parte dos serviços básicos do Escritório Virtual, já incluídos nas mensalidades.

Em relação aos profissionais que trabalham em Home Office ter um escritório virtual é tudo de bom. Um completa o outro sob todos os aspectos do negócio, da empresa.

Em todos os casos operar com um escritório virtual é uma solução inteligente, racional, moderna e cada vez mais assim reconhecida. Um escritório para chamar de seu.

Escritorio Virtual
Este post ajudou você entender melhor este assunto? de uma nota!