Escritório Virtual ou escritório próprio

O Escritório Virtual e compartilhamento Endereço Fiscal Coworking Sala de Reuniões Escritório Virtual Open Offices Augusta SP

Escritório Virtual ou escritório próprio

Operacionalmente, na grande maioria dos casos, não há nada que o contratante do escritório virtual não possa entregar ao seu cliente na comparação com que um escritório próprio possa oferecer.

Nesses termos porque não atuar com base num escritório virtual?

Uma questão que se coloca é: O que meu cliente vai achar ao constatar que o escritório onde baseio minha operação não é um escritório próprio?

Quando iniciamos nossas atividades, em 1997, essa questão era um obstáculo muito grande. Havia uma percepção do nosso contratante e também do seu cliente, de que esse tipo de organização poderia não ser uma coisa séria. Um escritório “dentro” de outro com outras empresas juntas???

Nesses 23 anos de atividade as coisas foram mudando e mais recentemente na resposta organizativa que os escritórios próprios tiveram que dar no enfrentamento da Covid-19, com o trabalho remoto, especialmente o Home Offices, pouco do preconceito do trabalho compartilhado ainda se mantém.

Grandes empresas já consideram deixar ou colocar parte da equipe em Home Office reduzindo altos custos de locação, acabando com as horas “perdidas” no transporte, entre outros ganhos, com essas novas possibilidades de organização do trabalho.

Micro empresários, profissionais liberais e outros segmentos passaram ver, nos escritórios virtuais um combinação interessante no uso de salas privativas, estações de trabalho em coworking, ou mesmo na utilização por demanda, combinado ou não com o Home Offices, como alternativas interessantes.

Saiba mais sobre o que o Open Offices pode oferecer.
Acesse o nosso site: www.openoffices.com.br

Entre em contato pelo whastapp: 9 7470 1632

Escritorio Virtual
Este post ajudou você entender melhor este assunto? de uma nota!