O Escritório Virtual e compartilhamento

O Escritório Virtual e compartilhamento Endereço Fiscal Coworking Sala de Reuniões Escritório Virtual Open Offices Augusta SP

O Escritório Virtual e compartilhamento

Os profissionais liberais há muito tempo se utilizam do mesmo conceito de compartilhamento que os Escritórios Virtuais praticam regularmente.

Quando se associam para organizar um escritório em conjunto, dividindo os custos de aluguel e outras despesas locatícias, salário e outros encargos com a recepcionista e outros funcionários se necessários, faxineira, etc., não estão fazendo nada mais do que organizar uma infraestrutura comum compartilhada operacional e financeiramente.

No espaço de um escritório virtual a contratação do uso de uma sala privativa estabelece um modo de operar que em quase nada se diferencia da antiga prática e ainda vigente do compartilhamento.

Apenas que, ao invés de uma associação espontânea de profissionais, um empresário organiza e administra a infraestrutura e oferece como solução para esses profissionais entre outros interessados como micro empresários, etc.

Venha conhecer o Open Offices:
www.openoffices.com.br

(11) 2171 1505
(11) 9 7470-1632 – whatsapp

Escritorio Virtual
Este post ajudou você entender melhor este assunto? de uma nota!