Escritório Virtual / Escritório Compartilhado

O Escritório Virtual e compartilhamento Endereço Fiscal Coworking Sala de Reuniões Escritório Virtual Open Offices Augusta SP

Escritório Virtual / Escritório Compartilhado

O compartilhamento de espaços e serviços é uma característica dos escritórios virtuais e um fator decisivo para redução de custos da sua operação.

Permitem oferecer aos seus clientes economia na sua utilização, na comparação com os custos de um escritório exclusivo, especialmente para escritórios com poucos usuários.

Um escritório com cinco usuários, por exemplo, com banheiro, precisa de algo como 40 m2 de espaço. Imagine ter que pagar aluguel e outras despesas de locação, para dispor de mais 20 m2 para uma sala de reuniões.

Quantas vezes por ano seu negócio vai exigir a utilização da sala de reuniões? Na maioria dos casos, nessa situação, haverá um desperdício de custos para ter esse equipamento.

Diferentemente, no Escritório Virtual, você vai gastar apenas pelas horas efetivas usadas de sala de reuniões. Há outras vantagens, não só de economia, mas também operacionais que os Escritórios Virtuais oferecem, voltaremos elas nos próximos posts.

Venha para o Open Offices.
Visite o nosso site: www.openoffices.com.br

Whatsapp: 9 7470-1632

Escritorio Virtual
Este post ajudou você entender melhor este assunto? de uma nota!