Salas Privativas da Open Offices: A Sua Solução Completa Desde 1997

Salas Privativas da Open Offices: A Sua Solução Completa Desde 1997

Desde 1997, a Open Offices tem sido líder no fornecimento de Salas Privativas totalmente equipadas e prontas para uso. Nossas Salas Privativas são a escolha ideal para profissionais e empresas que buscam um espaço de trabalho flexível e completo.

O Que Oferecemos:

– Salas Mobiliadas e Equipadas: Nossas Salas Privativas vêm com mobiliário de alta qualidade, internet banda larga, telefonia e ar condicionado para garantir seu conforto e produtividade.

– Decoração Sofisticada: Cada sala é decorada com bom gosto para criar um ambiente profissional e acolhedor.

– Flexibilidade de Aluguel: Oferecemos opções de aluguel em tempo integral (mensalista) ou parcial (temporário ou avulso) para atender às suas necessidades.

– Custos Inclusos: Nosso pacote inclui custos de aluguel, condomínio, IPTU, energia elétrica, recepcionista, serviços de secretaria, faxineira, autoatendimento de água mineral e café, além de manutenção predial, de equipamentos e instalações, juntamente com apoio administrativo.

– Compartilhamento de Endereço: Contratos a partir de três meses permitem que você compartilhe o endereço da Open Offices nos cartões de visita, papelaria de correspondência e site institucional da sua empresa, proporcionando uma imagem profissional.

– Suporte Completo: Sem a campainha do vizinho e as crianças na sala. Oferecemos uma solução completa, desde o aluguel até o conserto da fechadura. Conte com uma secretaria e uma recepção para lhe dar suporte em todas as suas necessidades.

– Economia Inteligente: Uma solução inteligente e econômica para atender às demandas do seu negócio.

– Experiência de 26 Anos: Estamos há 26 anos no mercado dos Escritórios Virtuais / Coworking, fornecendo espaços de trabalho de alta qualidade para empresas de todos os tamanhos.

Na Open Offices, entendemos a importância de um ambiente de trabalho eficiente e funcional. Nossas Salas Privativas são projetadas para permitir que você se concentre no que realmente importa: o crescimento do seu negócio. Entre em contato conosco hoje mesmo e descubra como podemos ajudar a impulsionar o sucesso da sua empresa.

Endereço: Rua Augusta, 101, Conjunto/Salas 1016, 1017 e 1018 – Consolação

Contato:
– E-mail: saibamais@openoffices.com.br
– WhatsApp: (11) 9 3025-2241
– Telefone: (11) 2171 1530

Escritorio Virtual
Este post ajudou você entender melhor este assunto? de uma nota!